Canais de atendimento
A Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de propor treinamentos técnicos de formação e políticas de qualificação das atividades desenvolvidas pelos integrantes da Guarda Municipal;
É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.
Como funciona:
A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;
Encaminha às autoridades competentes;
Acompanha o tratamento;
Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante órgão;
Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos.
Formas de atendimento:
Telefones: (41) 3221-2952 / 3221-2973
Endereço: Rua Capitão Souza Franco, 13 - CEP 80730-420, Bairro Batel - Curitiba/PR
Horario: das 8h às 12h e das 14h às 18h nos dias úteis
E-mail: ouvidoriagmc@curitiba.pr.gov.br